Retrospectiva 2020: O surgimento da Boomee com o Ressarcimento 2.0!

Preparamos a nossa retrospectiva 2020 para você descobrir como Boomee está transformando o ressarcimento dos consumidores

A princípio, aposto que você já está cansado de ouvir notícias ruins esse ano, não é mesmo? Por isso, não falaremos dos momentos difíceis nessa retrospectiva 2020 e sim nas soluções inovadoras que surgiram para nos ajudar diante de tanto caos.

O “novo normal” trazido pela pandemia do novo coronavírus acelerou a digitalização de inúmeros processos. Devido a necessidade de conter a disseminação do vírus, vimos um aumento significativo do auxílio da tecnologia nas tarefas diárias.

E foi nessa linha de soluções práticas e seguras que surgiu Boomee. Somos novos no mercado e trazemos a missão de revolucionar o ressarcimento do consumidor. Afinal, sabemos o quanto esse processo pode ser caro para as empresas e complicado para quem está precisando trocar algum produto.

Acreditamos que a construção de relações sustentáveis entre marca e consumidor é fundamental para o sucesso dos negócios. Continue a leitura para nos conhecer melhor!

Retrospectiva 2020: Economia de pouco contato, distanciamento social e valorização dos clientes

Conforme já falamos aqui no blog, ao longo dos últimos anos a economia de pouco contato ganhou espaço considerável. Porém, ninguém acreditaria em sua evolução exponencial nesse curto período de 2020. Isso explica porque parte da sociedade ainda está se adaptando a essa maneira de consumo.

Ainda hoje podemos observar empresas correndo para modernizar e adaptar o negócio. Seja investindo ainda mais em e-commerce ou em novas soluções capazes de oferecer conforto e fidelização dos clientes.

Além disso, também notamos grandes mudanças nas lojas físicas ao longo dos meses. O distanciamento social, os cuidados básicos de higiene e o controle de fluxo demonstram que agora, mais do que nunca, é fundamental oferecer agilidade e proteção nos processos de compra e troca.

Vale ressaltar também, que em um ano tão delicado para a economia, outro item que ganhou destaque foi a valorização dos consumidores. Em outras palavras, organizações do mundo inteiro precisaram repensar a experiência e a jornada dos consumidores para garantir maior fidelização e retenção. Como resultado, inúmeros processos foram otimizados para estabelecer um vínculo respeitável e duradouro entre empresas e o consumidor final.

E é exatamente nesse momento que nós entramos em ação para te ajudar.

O que é a Boomee e qual seu objetivo?

Iniciamos oficialmente nossas operações em 2020 e nosso objetivo principal é aperfeiçoar o processo de ressarcimento do consumidor. Queremos simplificar o momento da troca de mercadorias, proporcionando agilidade a um custo competitivo para todos os envolvidos.

Além disso, também auxiliamos as empresas na construção de uma conexão inteligente e sustentável com o seu cliente final.

Garantimos um processo de troca descomplicado

Em suma, nosso modelo de negócio segue a tendência da economia de pouco contato, oferecendo comodidade e segurança para todos os envolvidos. Para isso, investimos em tecnologia e desenvolvemos um método digital ágil que permite a resolução da troca de um produto em poucos cliques. Quer saber como? Clique aqui!

Nosso agradecimento especial

Por fim, queremos agradecer a todos os nossos leitores, clientes e fornecedores que estiveram ao nosso lado durante esse ano. Esperamos que 2021 traga novas oportunidades para fortalecermos ainda mais a nossa parceria.

Aproveitamos também para desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para você e sua família! Que esse final de ano seja repleto de saúde, união, alegria e muita harmonia. 

Abraços, 

Equipe Boomee

Deixe um comentário